quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Natal, Ano Novo e muita festa!

O Natal foi ótimo! O bom de estar numa casa de latinos é que eu convivo com o mesmo tipo de calor humano que a gente encontra no Brasil. Tanto no Natal, como no ano novo, a casa ficou LOTADA de amigos e parentes. As festas aqui duram muito. Não consegui chegar ao fim de nenhuma. Sempre começa com comida.. muita comida.. comida saindo pelo ladrão! Depois aparecem os violões e as pessoas cantam e tocam por horas. Ahh é.. e elas dançam. E elas se lembram que eu sou brasileira. E elas insistem pra eu sambar. Eu sempre consigo sair de fininho, mas no Ano Novo... rolou uns passinhos, logo apelidados de "Pasito brasileño". kkkkk O que muito vinho não faz com uma pessoa!

Eu e meus queridos amigos, antes de começar a festa!

E a música mais ouvida da face da Terra: Feliz Navidad, de Jose Feliciano. Nunca tinha ouvido antes, mas aqui toca em tudo quanto é canto!

3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse... [Responder comentário]

Que o ano que se inicia seja assim tb todo ele.
Que as comemorações de datas especificadas possam se prolongar sem dia e hora marcados, pois acredito que não existe dia e nem pra ser feliz com quem amamos e claro abrir oportunidades p/ outros se achegarem tb.
Super abraço, estou esperando por vc no Perseverança.
Nicinha

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Olá, Nicinha! Que o seu ano seja maravilhoso, repleto de realizações! Um grande abraço!

Esturradinha disse... [Responder comentário]

Olá Amigos da Blogosfera (e nao só),
tenho estado ausente da blogosfera e por isso tb nao tenho lido e comentado tanto quanto queria e gosto… espero que tenham sentido a minha falta ;-)
Gostava de vos poder desejar um BOM ANO NOVO 2012 e vos Informar que tenho um novo blog http://cheirameaesturrado.blogspot.com/
Espero poder ver-vos em breve no meu novo espaco e visitar-vos mais vezes :-)
Beijinhos,
Sara

Related Posts with Thumbnails