quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Todas as respostas...

Sei que já já esse blog faz aniversário de abandono! Mas eu JURO que estou num ânimo que só me deixa ir levando as obrigações e ir enrolando... E por obrigações eu quero dizer escrever a tese e entregar tudo para a revisão final até o meio de março. Já voltei de Boston e já entrei no círculo vicioso de ler e escrever artigos/tese.
Bom, vou voltando aos poucos, do jeito que der. Mas já aviso: vai ter muito mais postagem de vídeos e fotos e coisinhas engraçadinhas do que textos mesmo. Mas vamos que vamos!

Essa imagem abaixo reflete um pouco desses meus momentos pensativos

1 comentários:

Mikashi disse... [Responder comentário]

curiosamente, o meu blog, nasceu quando eu estava a escrever a tese..precisava de algo que me aliviasse a alma, sem me sentir mal por sair do computador :) como te compreendo... :)

Related Posts with Thumbnails