sexta-feira, 1 de junho de 2012

Console to Closet

Na internet tem de tudo. Realmente. Eu acho que poderia passar quase período integral por aqui e sempre achar coisas pra fazer. Criativas, divertidas, bobas, interessantes, desestressantes, enjoadas.. tem pra todo gosto e humor. Achei interessante um blog chamado "Console to Closet" (a tradução seria algo como "Do Videogame para o Armário") no qual são sugeridas certas produções de roupas "utilizáveis" na vida real baseadas em personagens de jogos. O blog é de uma moça que adora tanto jogar quanto fazer moda. A "brincadeira" é assim: alguém sugere um personagem de videogame, ela pega uma imagem representativa e tenta montar algo similar com peças de roupas reais. Claro que fica um pouco (ou muito) diferente, mas a idéia é muito legal! Detalhe, todas as roupas já aparecem com o seu valor real, das lojas onde são vendidas!

Devo mencionar que eu nunca ouvi falar da maioria dos personagens.. Também, apesar de gostar de jogos, eu só conheço pouquíssimos. Nunca tive nada além de um ATARI, quando era bem pequena (e nem era realmente meu, mas dos meus irmãos). Mas acho um barato a "viagem" de algumas produções fashion que ela faz. E algumas ficam fofas!! Em especial  adorei esta produção AQUI, baseada na personagem RIKKU, de Final Fantasy (reproduzida abaixo). *-* Eu usaria COM CERTEZA!


1 comentários:

Vinícius de Carli disse... [Responder comentário]

Q_Q
As imagens e links do blog lá tão bloqueados aqui no IF ._.

Que dó!

Related Posts with Thumbnails