quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Realm of the Mad God


Nesse período de fim de tese e estudo pra concursos eu achei (tenho achado) muitos joguinhos rápidos, pra desestressar a cabeça. O joguinho no qual ando gastando um tempinho razoável, nas duas últimas semanas, é esse daqui:


É muito divertido! A tradução do título seria "O Reino do Deus Louco". Com um gráfico estilo "atari moderno" (kkkk) esse é um jogo que mistura mmorpg + tiro. Cansou de jogar? Só sair da página, quando você voltar, estará tudo prontinho para continuar! Todo mundo começa com um mago, mas dá pra ir ganhando novas classes e tem umas instances legais! O vídeo abaixo mostra mais:

2 comentários:

Luciana disse... [Responder comentário]

Nemmmmm...fui olhar o jogo e fiquei quase 40 min...te odeio!!!!!!!!!...rs.

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

kkkkk sabia que alguém ia viciar!

Related Posts with Thumbnails