segunda-feira, 25 de março de 2013

#hashtags

Figura: Buddy Media
Ela acorda às 6 da manhã, com todo o pique pro novo dia, tira foto do despertador, posta no instagram com as hashtags #madrugando #piquetotal #deusajudaquemcedomadruga. Segue até a cozinha, prepara um café mais ou menos em 5 minutos, um pão com queijo dormido e lá vai mais uma foto pro facebook: #delicious #breakfast #food.

Na academia se mata de tanta abdominal, dorsal, corrida e suadeira, mas ainda tem tempo de clicar a bolsa da Tommy Hilfiger com o par de tênis importado e enviar rapidinho - #canseira #malheimooooointo #gym.

Depois do banho corrido e do trajeto mais apertado ainda para o trabalho, senta na sua mesa para mais um dia burocrático, mas antes tira foto da tela do computador com mil programas abertos e... #work #boring #semtempopranada.

Passa o almoço - #light #saudável #hungry - o cafezinho da tarde - #coffee #yummy #vício - e, finalmente, chega o horário de ir embora - #finally #tired #happyhour. Pega um trânsito impossível - #help - chega em casa esgotada - #stress - toma um banho - #alívio - prepara um lanche rápido - #sanduba -  e finalmente consegue arrumar um tempinho pra relaxar antes de ir pra cama - #boanoite.

É... é difícil ter que viver pensando em postar fotos pra multidão de pessoas que passam os dias esperando seus hashtags!

----------------------------------------------------------

PS: Não suporto os hashtags infinitos que são usados em qualquer foto hoje em dia. E, o pior, como toda moda, todo mundo posta trocentas coisas por dia. Toda moda repetitiva acaba ficando intragável... #desacocheio #chatice #desabafo #fim

1 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

concordo!!!!!!!! em gênero, númerp e grau!

Related Posts with Thumbnails