quinta-feira, 21 de março de 2013

Mumford & Sons

Eu não sou louca por música. Nunca fui. Tem gente que precisa de trilha sonora pra tudo, que curte as melodias e tem playlists para cada momento. Eu gosto de música em certos momentos e, mesmo assim, é difícil eu acompanhar as bandas novas e hits atuais. Normalmente eu fico sabendo de uma música depois que ela já cansou de tocar no rádio e sou considerada meio atrasada para as novidades musicais.

Eu não me apaixono facilmente por novas bandas e ritmos. Gosto de uma coisa aqui, uma coisa ali, mas sempre acabo voltando pras bandas/cantores de sempre. Mas de vez em quase nunca aparece algo que eu gosto muito. MUITO. Fico quase louca de tanto escutar a mesma coisa. Foi assim com Adele, Jason Mraz, Jack Johnson, The Corrs, Julieta Venegas, Amy Winehouse, Carla Bruni e vários outros. Escuto até enjoar... daí passa um tempo e escuto tudo de novo.

Pois bem, recentemente estava eu aqui, quietinha, quando uma amiga (oi, Robs!) posta no Facebook o vídeo abaixo, da banda Mumford & Sons. Fiquei tão apaixonada pelo som, que na mesma noite baixei os dois CDs e é basicamente deles as músicas que escuto diariamente. AMO rock com elementos folk. Adoro instrumentos diferentes. Fora que as letras são bonitas!


Abaixo, outras duas músicas ótimas:



PS: Como eu disse pra minha amiga Roberta: "Não imaginava que alguém que já foi ao show do Michel Teló pudesse ter um gosto tão diferenciado destes!" kkkkk (é hoje que ela me mata).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails