sábado, 20 de abril de 2013

Meu pé de laranja lima

"O Meu Pé de Laranja Lima", de José Mauro de Vasconcelos, foi o primeiro livro que me fez chorar. Lembro de ter dor de cabeça, de tanto que chorei. De lá pra cá, outros tantos livros tiveram o mesmo efeito, mas este é impossível de esquecer.

Há alguns anos atrás, comprei o livro em promoção (o que li, quando era pequena, era da biblioteca), mas nunca nem o desembrulhei. Hoje fui ver o filme LINDO que estreou nos cinemas, super emocionante, e a mesma dorzinha de cabeça voltou, desta vez por tentar segurar o choro.

Vale muito a pena ir ao cinema pra assistir essa história tão bonita e tão triste!



PS: A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi desembrulhar o livro! =)

2 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Fiquei curiosa pra ver o filme!

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Muito lindo, Bia!!! Pena que já saiu dos cinemas!!

Related Posts with Thumbnails