quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sinal de novos tempos!

Pro bem ou pro mal, o Brasil está nas ruas, as pessoas estão se mobilizando e eu acredito, do fundo do meu coração, que verei uma mudança muito importante nesse país.. e pra melhor!

Mas, acima de tudo, é preciso se esforçar para não entrar de cabeça em qualquer "modinha" que surgir e simplesmente compartilhar informações incorretas, mesmo que seja daquela pessoa/político que a gente não gosta e acredita não valer nada. Meu lado cientista me faz tentar entender os diversos lados e filtrar a informação necessária. Com certeza vou fazer vários erros de julgamento, mas isso, infelizmente, acontece. E, quando preciso, vou voltar atrás e corrigir minhas idéias!

Retirado do site: Estante Virtual

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails