quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eternamente Marisa!

Esse ano decidi fazer mais coisas que já gostaria de ter feito e, seja lá por qual motivo, ainda não fiz. Não falo de coisas profundas e necessariamente edificantes, mas de pequenos e médios prazeres, que acabamos empurrando para "algum dia" serem feitos.

Desde os meus 15 anos de idade lembro de shows da Marisa Monte que aconteciam de tempos em tempos. Em três ocasiões distintas eu resolvi não ir aos shows porque era caro ou porque ninguém mais estava indo e eu não teria companhia. Pois bem. A Marisa está encerrando a temporada 2012-2013 da turnê "Verdade Uma Ilusão", onde apresenta as músicas do mais novo álbum "O Que Você Quer Saber De Verdade" e revisita tantas outras que foram verdadeiros hits. Já fazia uns 4 anos que ela não saía em turnê. Resolvi que ia no show, comprei o ingresso duas semanas atrás e fui! Ainda consegui uma amiga para me acompanhar (mas eu já estava decidida a ir até se fosse sozinha).

O show foi tão incrível, tão prazeroso e reconfortante (isso mesmo, me fez lembrar de tempos ótimos e que já se foram) que me bateu um arrependimento absurdo por não ter ido aos outros. A Marisa Monte continua linda e diva! E como ela envolve a platéia! Estou pensando seriamente em ir a mais um dia de show!

Abaixo uma playlist do youtube dessa mesma turnê:



3 comentários:

Guilherme Pereira disse... [Responder comentário]

Legal! Como aquele post do Dominguinhos com a orquestra sinfonica no Prq. do Ibirapuera, vc capta as palavras da atmosfera do show.. mt bom!bj

Ana Campanha disse... [Responder comentário]

Obrigada, Gui! Impossível não sentir um arrepio quando ela começa a cantar! =)

Bia disse... [Responder comentário]

É acho que eu deveria ter ido... Semana que vem vou assistir o Rei leão! bjss

Related Posts with Thumbnails